Clube de
Búzios

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Búzios.
Filtrar por:

Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Apresentação:Celebrando o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a A&R está promovendo novamente uma iniciativa, inserida na campanha mundial “Light It Up Blue”, que visa solicitar a todas as pessoas que iluminem de azul a sua cidade no dia 02 de Abril.

Segurança do Trabalho

No Brasil, mais de 4% do PIB (Produto Interno Bruto) é gasto com segurança, saúde e previdência social. Os registros de aposentadoria por invalidez chegam a superar os índices de contribuição.

Caio Graffiti

Idealizado para disseminar a arte do grafite com o intuito de reduzir a sujeira e pichações nos muros da cidade. Em 2014 vários artistas Buzianos participaram da decoração dos muros da servidão 07 na praia de Geribá. Em 2016 foram ministradas aulas de desenho, cultura, ética e história do grafite aos alunos do Colégio Municipal Paulo Freire. 5 turmas ministradas entre 27/09/16 a 25/10/16. 35 alunos inscritos e 22 graduados com certificado. Exposição dos trabalhos no Espaço Zanine, Chez Michou e INEFI – Março/17. Em 2018 realizamos a atualização dos desenhos da servidão 07 de Geribá.

Pousada Luar de Búzios,Centro